Total de visualizações de página

sábado, 3 de setembro de 2011

Discurso! Discurso!


 Este blog, como poucos sabem, foi um feliz acidente. Comecei a passar os quadrinhos de mão em mão na aula mesmo, e algumas pessoas falaram: por que não um blog? Criei. Mais gente do que eu esperava passou a ver... fiquei imensamente feliz, e comemorei com danças típicas.
Nesta sexta, meu aniversário, cheguei na aula esperando no máximo por alguns parabéns. De fato, os recebi... fiquei feliz com o carinho de todos. Mesmo os que me deram uns 4 anos a mais, ahuahueahae Depois, algumas das mais elegantes bixetes do nosso amado curso de RP, me presentearam com o livro “Desvendando os Quadrinhos”. Fiquei assustado por, em tão poucos meses de amizade, ser presenteado – ainda mais com algo que mostrasse a preocupação em escolher pro Lombardi que vos fala, algo que fosse ‘a cara dele’.
Pra melhorar, no meio da aula interromperam a professora pra me entregar uma tortinha de chocolate em chamas... ou melhor, praticamente com velas =P logo cantariam parabéns e me chamariam pra sair.


Antes, é claro, pediram um discurso, mas não soube o que dizer. Muito sem graça, escapei do mesmo jeito que escapo de algumas filas e dívidas. Imitando o Silvio Santos =P
Agora, faço idéia do que dizer...
Uma das sensações mais gratificantes que existem, além de saborear uma tortinha cheia de leite condensado... é, como chamam, a de pertencimento. As ‘intervenções’ na aula me mostraram um pouco mais do que eu já tinha idéia... é bom pertencer a este curso, e não menos importante, esta ‘safra de bixos’. RPs 2014, vocês são ótimos!
Obrigado, de coração. Por hoje é isso. 
Na próxima semana prometo ser menos sentimental, e voltar aos quadrinhos. Beijo do gordo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é gratis!