Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de maio de 2012

Um quadrão sobre Moradias

Hoje não precisei me preocupar em desenhar um quadrinho - ao que parece, alunos fizeram aparecer um quadrão, em um lugar muito mais visto que este blog: uma parede. Próximo às salas setentas, hoje surgiu:

2 comentários:

  1. Christiane D. Versuti9 de maio de 2012 às 14:07

    Bem isso, moradia não é esmola. Desde que a Unesp é Unesp aqui em Bauru, os estudantes protestam pelas moradias, e agora só 32 ficam prontas pra um montante muito superior de pessoas que não tem condições de bancar moradia em Bauru. Muitos "cérebros" vem sendo desperdiçados ao longo dos anos por conta disso, as pessoas passam no vestibular, não conseguem se manter na universidade e desenvolver seus estudos e pesquisas. Moradia é direito, e não são 32 quartos que vão fazer esse direito se cumprir satisfatoriamente. Espero que esse número seja apenas um começo e que as moradias sejam concedidas para quem realmente necessita.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... o começo não é fácil. Primeiros meses são aqueles em que dificilmente se consegue trabalhar, você é novo na faculdade, não tem um projetinho ou estágio sequer pra contar no currículo; e já tem as maiores despesas: idas e vindas, compra de eletrodomésticos, mobília... sem contar alimentação, pq R.U. ainda é aquela história...

    ResponderExcluir

Comentar é gratis!